domingo, 12 de abril de 2015

Uma música pra relaxar e mandar o medo ir embora...

É pra cantar bem alto!!!!
Todos sabem o poder da música nas nossas vidas. E no momento de ansiedade, nada como uma letra que literalmente manda o medo pra longe!! Eu descobri essa música em um seminário sobre os transtornos de ansiedade. Na verdade já conhecia, mas como a maioria, cantava sem nem ao menos ouvir sua letra....Então aí vai!!! 

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada


E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... (2x)

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...





Essa é a minha sugestão de música, e então, qual é a sua??? Pra mandar a tristeza e a ansiedade pra bem longe????

Nenhum comentário:

Postar um comentário